Em casa de Maria: Wish List 2015 - Fevereiro
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Wish List 2015 - Fevereiro


Oi garotinhas, hoje eu trago pra vocês a Wish List da Casa do mês de Fevereiro, amuuuuu muito...
A Wish List desse mês vem recheada de coisinhas que quero comprar aqui pra casa (correndo pra realizar os desejos), só não pode correr muito rápido pra não atropelar o orçamento né meninas?

Até lá vamos nos organizando e economizando, porque no final dá tudo certo.
Então, conforme eu for comprando eu vou mostrando pra vocês aqui no Blog ok?

Lava Louças Eletrolux, dizem que é supérfluo, mas eu não acho não, eu tinha uma Lava Louças da GE desde que mudei para o Ap, porque eu particularmente não sou muito fã de lavar louças, por isso comprei e me ajudou muito.
Como somos só eu e meu marido, optamos pela lava louças de 5 programas, dá certinho pra gente, coloco toda a louça do dia e lavo só a noite depois do jantar.


Ela economiza água e não estraga nossas mãos, porque pra quem faz as unhas toda semana, concordem comigo, deixa as nossas unhas um lixo.

A minha Lava Louças da GE já quebrou uma vez depois de 3 anos de uso, mandamos concertar mas não valeu a pena, melhor se tivesse comprado uma nova, pois pouco tempo depois ela quebrou de novo e agora estou lavando a louça na mão...ai minhas unhas :(


Shake Up Cadence, amo os produtos da Cadence, já tenho alguns, esse é pra fazer sucos e shakes e pode beber direto na garrafa, vai ser ótimo pra mim, pois o meu marido ama de paixão fazer sucos, shakes e adendos no liquidificador e esse Shake Up vai facilitar e muito!


Liquidificar Cadence , como já disse já tenho alguns produtos da Cadence, todas na cor vermelha, menos o meu liquidificador, que é preto, então quero muito esse vermelhinho aí pra não ficar desigual :)


Panquequeira Cadence, chega de fazer panqueca na panela, essa panquequeira parece ser ótima e é elétrica, não vejo a hora!


Porta Cereal, não sei a marca desse, mas sei que na Tok Stok tem, gosto muito de sucrilhos, aqui em casa nunca falta, então queria esse porta cereal pra dar um charme a mais na minha cozinha, já que não tenho lugar pra guardar os sucrilhos, que no momento estão dentro da geladeira por causa das formiguinhas atrevidas que aparecem de vez em quando por aqui.


Panelas Tramontina, lindas, meu sonho de consumo, não preciso nem comentar sobre elas né?


Conjunto de Facas Tramontina, já que quero as panelas, também quero as facas né kkk coloridas né kkkk
Não preciso falar muito da Tramontina porque é uma marca muito bem conceituada, mas assim que eu tiver a linda por aqui vou fazer resenha pra vocês ok?


Pipoqueira Tramontina, é da mesma coleção das panelas e vai fazer bem bonito aqui em casa, porque a gente gosta muito de uma pipoquinha básica, mas a panela não precisa ser básica rs :)


Microondas Brastemp, acho esse microondas lindo e estou precisando de um novo, pois o meu que é da Eletrolux tenho a mais de 10 anos e está com problema, também já mandei arrumar uma vez mas o bonitinho já pifou de novo, então, melhor comprar outro, porque ficar mandando arrumar é perda de tempo e de dinheiro.



E por último mas não menos importante, a Torradeira Cadence, que linda, a gente come muita torrada por aqui também, então será de grande valia pra nós, melhor fazer do que comprar rsrs


É isso aí meninas...ufa...a wish list desse mês está bem recheada kkkk mas vamos que vamos e aos poucos a gente vai comprando!
Gostaram da wish list de Fevereiro?
Espero que sim, porque em Março tem mais, beijinhos e até a próxima!

Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário