Em casa de Maria: Comprinhas com Resenha - Tramontina Caribe
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Comprinhas com Resenha - Tramontina Caribe


Oi meninas, hoje eu vim falar de uma marca que dispensa comentários, a Tramontina, quando se fala em Tramontina logo se pensa em qualidade, na minha opinião é a melhor marca de panelas mas também é considerada a mais cara.

Avaliando o quesito custo-benefício acho que vale muito a pena pagar o valor, mesmo porque vocês sabem né?
"O barato sai caro!"

A Tramontina Caribe não é o meu sonho de consumo, na verdade eu quero mesmo é a linha My Lovely Kichen,  mas eu estava precisando de panelas novas e encontrei essas aí com um preço mega ótimo! 
"Palmas"


Encontrei a Tramontina Caribe com 5 peças no Hipermercado Carrefour e custou R$159,00, é preço bom ou não é?
É Tramontina gente!


Elas vieram super bem embaladas em plástico bolha, são cuidadosos, gosto disso, pois eles não pensam apenas na qualidade das panelas mas também no transporte e manuseio das mesmas.

E claro, eu não poderia escolher outra cor, se não a vermelha, afinal meus eletrodomésticos são vermelhos, é verdade, eu tenho um pezinho no vintage, quando eu era criança a minha mãe tinha uma cozinha vermelha, e quando eu digo cozinha, era a cozinha inteira mesmo, geladeira, fogão, armário e mesa, acho que eu herdei o gosto da mamis rsrs


Logo abaixo segue algumas especificações de cada panela que veio no Kit Caribe.








TRAMONTINA CARIBE
PRÓS: 
  • São Lindas;
  • Leves;
  • Cabos e alças não esquentam;
  • Antiaderente;
  • Fácil de lavar;
  • Atende muito bem uma família de pessoas, como a minha (eu e meu marido).
CONTRAS:
  • Talvez não atenda uma família grande.

É isso aí meninas, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado, beijinhos e até a próxima!


Instagram Pinterest Twitter Fanpage

2 comentários:

  1. Aqui em casa temos um conjunto deste!!
    Eu gosto bastante : ))) o daqui também é vermelho, porém acho que é um vermelho mais escuro!

    Adorei o blog!!
    bjus
    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/11/15

    obrigada pelas imagens ;)

    q bom q sao boas... comprei

    ResponderExcluir