Em casa de Maria: Estante Livreiro
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Estante Livreiro


Muita gente não tem um espaço disponível para uma grande biblioteca, principalmente nos tempos de hoje onde os apartamentos são "mega-micros"!
Aí fica dificil né?
Mas para as amantes da boa leitura sempre se dá um jeito e hoje eu trago pra vocês a chamada Estante Livreiro.


Estante Livreiro, nunca ouvi falar Maria, me explica!
Nada mais é do que um móvel que parece uma estante mas acomoda livros...sabe?
Separei algumas opções para que entenda melhor e veja que não precisa de um espaço enorme para se ter uma biblioteca em casa :D









Veja que sempre tem uma cadeira ou almofada ao lado da estante, é um local separado especialmente para a leitura, eu amei e estou com altas idéias pra fazer um cantinho assim aqui em casa, mas isso é estória pra um outro post!
Todas essas Estantes podem ser encontradas na Elare, se quiser é só me acompanhar AQUI.
E pra quem fica,beijinhos e até a próxima!




Instagram Pinterest Twitter Fanpage

4 comentários:

  1. que espaços liiiindos!
    meu sonho é ter uma prateleira, cobrindo toda a parede sabe?cheeeeeia de livros!
    hahaa' ♥
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Tanise? Eu já estou peparando o meu espaço e espero que fique tão bom quanto esses :D

      Excluir
  2. Difícil é dizer o que mais gostei, adorei a ideia, além de ter um espaço todo especial pra vc ler, fica uma linda decoração, aprovada!!!! Beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ritinha,fica dificil escolher mesmo e você disse tudo,um espaço pra leitura bem decorado é tudo de bom! Beijinhos

      Excluir