Em casa de Maria: Bolas na Parede em #FaçaVocêMesma
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Bolas na Parede em #FaçaVocêMesma



Olá meninas, pra quem se inspirou no outro post com as bolinhas na parede eu trouxe nesse post bolas maiores, que na minha opinião também ficam o máximo na decór, o que acham?
Mas como faz Maria?

Ahammmm tem um segredinho super fácil pra deixar as belezinhas redondinhas assim,mas antes vamos ver algumas inspirações e imaginar como ficaria no nosso cantinho :D








Gostaram?
Eu amei e o truque é...stencil...fácil de encontrar em lojas de produtos de artesanato ou em armarinhos.
Armárinhos?
Sim,onde vende linha, botão e coisas de costura :)
O stencil é mega fácil de usar, olha a fotinho aí embaixo.


Pra quem quiser ver o passo a passo é só entrar aqui no Blog The Lil House That Could, eu amei, o resultado ficou perfeito!
E se algumas de vocês, queridas leitoras, fizerem, enviem para o nosso e-mail e o resultado vai aparecer aqui no Blog!


emcasademaria@gmail.com

Beijinhos e até a próxima!
Instagram Pinterest Twitter Fanpage

2 comentários:

  1. Fiz bolinhas no meu quarto, mas usei contact que também é uma forma supre prática de decorar. Fica super lindo <3


    Beijúh
    comqdequerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Queli,o que você acha de enviar fotos do que você fez no seu cantinho pra gente mostrar aqui no Blog :D
      Aguardo seu retorno emcasademaria@gmail.com Beijinhos

      Excluir