Em casa de Maria: Eletrodomésticos e Acessórios Mickey em #WishList
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Eletrodomésticos e Acessórios Mickey em #WishList


O famoso ratinho da Disney bem caiu na minha #WishList,estou falando do charmosérrimo Mickey,eu só tinha visto a torradeira mas quando pesquisei na internet me deparei com todos esses utensilios do bichano...ops...quero dizer ratano...oi?
Ratinho! rs

O primeirissimo da lista é esse eletrodoméstico que faz raspadinhas...hmmm isso me fez lembrar as raspadinhas da praia de Santos,sempre comprava de groselha com leite condensado...delicia!!!



Os segundões da lista são (se preparem chocólatras de plantão) essa cascateira de chocolate OMG frutinhas com chocolate...todo mundo merece!
Ah e não se pode esquecer a torradeira,que foi a primeira que vi da coleção e o pãozinho sai com a carinha do Mickey,que mimo.



Hmmm,terceirinho da lista,aparelho para preparar waflles e como sempre...com a carinha do nosso ratinho né,que charme para a nossa cozinha :D



Ah não...quero muito essa caneca e essa chaleira,vão ser o da vez aqui em casa,alguém por favor,aceito presentes rs



Pipoqueira básica nada básica...já estou imaginando um filminho no final da tarde em dia de chuva no nosso lar doce lar :D



Esse aí é outro tipo de torradeira mas também não deixa de ser charmosa,afinal é do ratinho do coração e ainda tem a sorveteira para os dias quentes de verão,amei!






E esses utensilios de mãozinha,a minha cozinha agradece! :D



São tantas coisas do nosso ratinho que nem sei o que quero,acho que quero todos rs


E aí meninas,será que o Mickey ía fazer bonito na cozinha de vocês?
Porque na minha iria com certeza!
Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário