Em casa de Maria: Quarto de Moça
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Quarto de Moça


O sonho de toda adolescente ou quase moça é ter um quarto só pra elas,ou melhor,tem de ser o quarto do seus sonhos,e pensando nelas eu resolvi fazer esse post que com certeza servirá como inspiração pra vocês meninas! :)

A primeira inspiração é esse aí de cima,todo romantiquinho,cor de rosa e cheio de bailarinas,o estilo é retrô e o que o deixa mais romântico ainda é o captonê no espelho  da cama,que lindo!!!


A segunda inspiração é esse quarto super moderninho para as meninas mais descoladas,o que mais chama a atenção é o colorido do quarto,o que o torna muito alegre e apaixonante :)


Hmmm e a terceira inspiração é a decoração Paris,está super em alta e sei que vocês adoram o pequeno objetinho de décor da Torre Eiffel,bem moça né?


Espero que eu tenha ajudado e vocês se inspirado!
E aí,qual é o estilo de vocês,Romântica,Descolada ou Made in Paris?

Instagram Pinterest Twitter Fanpage

2 comentários:

  1. Anônimo11/11/13

    Adorei a inspiração Paris.. final de ano estou reformando meu quarto, estou atrás de ideias e adorei essas. Bjs

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha irmã dividimos o quarto e temos estilos diferentes: o meu é mais romântico e o dela é mais tumblr e eu gostaria de idéias para decorarmos de modo que nós duas temos os nossos estilos no mesmo quarto

    ResponderExcluir